Trabalhar em Domicílio!

Profissionais que prestam serviço em domicílio

Apesar de todos os avanços da tecnologia, nada substitui o trabalho humano. Um aplicativo para lavar e passar a roupa ainda não existe, e isso é uma ótima coisa! Há muitas áreas da prestação de serviços que não podem ser substituídas pelo virtual. Assim, as pessoas podem usar habilidades que elas possuem como meio de trabalho, ganhando assim o seu dinheiro de forma autônoma eficaz.

Com uma dose de criatividade de divulgação, é possível divulgar o seu serviço a domicílio facilmente. Essa divulgação pode ser feita por meio de páginas no facebook, blogs pessoais e pelo whatsapp.

Mas quais são as principais possibilidades de trabalho em domicílio?

  • PRESTAR SERVIÇOS DE LAVANDERIA EM CASA

Uma das formas de se ganhar dinheiro em casa é lavando roupas para pessoas que precisam. Esse serviço possui grande procura, principalmente em cidades grandes e cidades universitárias. Portanto, fazendo um preço justo e investindo na divulgação do serviço, a pessoa pode facilmente ganhar uma grana extra lavando e passando as roupas de outras pessoas.

Além do mais, uma forma de se diferenciar das lavanderias e conquistar os clientes mais ocupados é realizar o transporte das roupas, buscando-as nas casas dos clientes e entregando-as depois de lavadas e passadas.

  • MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

Para quem entende de tecnologia, trabalhar na manutenção de computadores pode ser uma opção lucrativa, ainda mais se tratando de algum local em que não exista empresas qualificadas por perto. Dependendo do lugar onde você mora, a concorrência pode não ser acirrada, e seus vizinhos com certeza darão preferência em deixar o computador na sua casa, se não existir empresas de suporte técnico próximas a sua casa.

É possível oferecer serviços como formatação, instalação de programas, remoção de vírus, pequenos reparos e troca de peças. Pode-se cobrar, em média, 50 reais por formatação.

Além de manutenção de computadores, você poderá fazer um curso de manutenção de celular e começar a trabalhar nessa área também.

  • VENDER COMIDAS

Para quem possui habilidades culinária, vender comidas caseiras pode ser uma excelente opção.

A pessoa pode vender pratos congelados, marmitex, bombons, pizzas caseiras, pratos feitos e até mesmo refeições fitness ou comida gourmet. Famílias muito ocupadas ou pessoas que não querem gastar muito tempo cozinhando chegarão sedentas até você.

  • TRABALHAR COM ESTÉTICA E BELEZA EM CASA

Serviços de estética e beleza como alisamento de cabelo, cortes de cabelo, penteados, depilação, serviço de manicure e pedicure e maquiagem podem ser facilmente realizados em casa.

Assim, improvisar um salão em casa e trabalhar com horários marcados atendendo clientes pode ser uma excelente opção que pode ser expandir e se transformar em um grande salão de estética no futuro.

 

  • TRABALHAR COM COSTURA E BORDADOS SOB ENCOMENDA

O corte e costura é uma habilidade que é procurada o tempo todo. Realizar reparação de peças de roupa, fazer peças de roupa sob medida são habilidades raras hoje em dia e que são extremamente valorizadas por isso, podendo gerar uma boa fonte de renda. Da mesma forma acontece com os bordados, que podem ser feitos em toalhas e panos de prato, por exemplo, e podem ser vendidos em feiras e lojas de utensílios domésticos.